sexta-feira, 11 de maio de 2012

Los Hermanos

Ontem fui ao show dos Los Hermanos com a minha prima Camila. Confesso que fui mais pra acompanhá-la, por que não sou muito fã. Não que eu não goste, gosto sim, mas não a ponto de ficar que nem louca pra conseguir um ingresso, (parece que aqui em SP os ingressos esgotaram no mesmo dia que começaram a vender). Mas como ela ia com um amigo que desistiu, acabei indo.

Chegamos umas duas horas antes do show, porque ela estava super ansiosa, e me impressionou a quantidade de pessoas que já estavam guardando lugar, colados, na frente do palco!

Bom, Los Hermanos continua não sendo a minha banda preferida, mas me comoveu o amor e alegria que todas aquelas pessoas estavam sentindo ali, ao vê-los e ouvi-los juntos denovo. A Camila parecia que ia explodir de alegria quando o Amarante falou que ia cantar uma música nova, virou pra mim com o olhos brilhando e sorriso estampado no rosto, "será que eles vão lançar outro CD?"

É incrível ver como a música emociona e alegra as pessoas. Foi um show lindo!

"Eu sei é um doce te amar 
O amargo é querer-te pra mim 
O que eu preciso é lembrar, me ver 
Antes de te ter e de ser teu"

Ahh, tem uma música deles, que eu adorei, que conta a história de um casal de amantes que morreu no desabamento do Hotel Linda do Rosário, no Rio de Janeiro:
Conversa de Botas Batidas by Los Hermanos on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário